terça-feira, 24 de setembro de 2013

Será isto uma escultura moderna?...



Há alguns meses atrás, recolhi de um entulho 4 peças em betão que, na altura, achei que poderiam resultar em algo interessante no jardim. Estas peças têm andado de um lado para o outro desde então, estando por vezes escondidas. Hoje achei que era o dia, aproveitando o facto de não andar bem das minhas costas. Peguei numa trincha e alguma tinta e voilà. Será que criei duas esculturas todas modernas para o jardim? 
Chamei-lhes "jarra em betão para 3 flores de cimento" e assim acabei com o stock de flores que restavam, após a aplicação no beirado da casa.
O conjunto é, talvez, algo estranho para este jardim, e vou ter os próximos dias para me habituar a ele. 

Com tantos Amaryllis belladonna em flor, é impossível não passar o tempo a fotografá-los, e aqui ficam mais algumas fotos.

2 comentários:

  1. Olá Zé Júlio,

    Pelas formas das peças diria que são os pesos que se encontram dentro das maquinas de lavrar roupa, tenho aqui uma só que inteiriça na volta vou lhe dar o mesmo destino.

    Abç

    ResponderEliminar
  2. Dores nas costas só significa que andaste a forçá-las de novo ... sempre o mesmo ... lol! Carregas com pedras e mais pedras e eis o que acontece!
    Creio que essas formas em betão que apanhaste parecem-me também os estabilizadores das máquinas de lavar industriais, como bem refere o Rui Esteves.
    As flores gosto imenso delas, como sabes (as que me deste fazem sucesso), quanto às formas em betão, bem ... ainda não sei, mas à partida ainda não estou habituado. Talvez ao vivo sejam mais interessantes.
    Como és um homem de bom gosto, com certeza terás dado conta que ficam bem no sítio onde as colocaste.
    Manel

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...