domingo, 14 de abril de 2013

Mais uma caminhada de 25 km, 1ª parte






Ontem foi um belíssimo dia de primavera, com temperaturas que rondaram os 25º, perfeito para fazer mais uma caminhada na Via Algarviana. Era o percurso que nos faltava para concluir a Via. Entre amigos, percorremos cerca de 25 km que separam Balurcos de Alcoutim, por entre montes e vales repletos de flores, com a predominância de flores de estevas, que constituíam um enorme tapete de flores brancas. A minha dificuldade hoje, passou por selecionar as mais belas fotos para este post.   
O curioso é que, com um cenário tão belo, durante todo este percurso só nos cruzamos com um casal de reformados Holandeses, que também andavam a fazer este percurso. É uma pena que não existam mais pessoas a desfrutar desta experiência, sobretudo nesta altura do ano.  

4 comentários:

  1. Que percurso e que vistas maravilhosas.

    ResponderEliminar
  2. Realmente dás bem a ideia da Primavera exuberante que estamos a viver nestes dias de Sol, depois de meses de chuva. Dir-se-ia que a Natureza parece rir-se do nosso péssimismo e da crise em que mergulha o País.

    ResponderEliminar
  3. Moro no Faz Fato, Conceição de Tavira, gostaria de saber como conseguir informação sobre essa Via Algarviana pois gostaria muito de fazer essa caminhada com meu marido.

    Obrigada,
    Sheila
    http://vidasuculenta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Amo caminhadas longas ao lado da natureza.
    Faço isso, geralmente, sozinha. Na companhia de amigos, muito raro. Rs Eles dizem que sou louca.kkkk Louca por uma qualidade de vida melhor. Rs
    Que linda caminhada. Eu também ficaria confusa ao escolher as fotos.
    Agora, estou indo. Acho que fiquei por aqui, mais de uma hora.
    Abraços

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...